Noticias

Achei no Pão é destaque no Portal Terra

logo terra

Considerando o atual quadro econômico do Brasil, o aumento no número de franquias demonstra como tais modelos de negócio são uma boa opção em tempos de crise. Consideradas como um investimento cada vez mais viável e seguro para os empreendedores, elas contribuem para combater uma realidade preocupante no país: de acordo com o Sebrae, 30% das empresas brasileiras que abrem suas portas, fecham antes de completar 2 anos de atividades. Por isso, por mais que o empreendedor tenha todo o conhecimento para atuar em uma determinada área, o risco de se começar uma empresa deve ser avaliado.

Há várias opções de franquias disponíveis no mercado atualmente. Entretanto, não são raras as vezes em que o valor de investimento é muito alto. Ainda assim, há quem consiga oferecer um serviço de custo acessível e resultados positivos.

Publicidade, efetividade, rentabilidade
A franquia Achei no Pão, por exemplo, destaca-se por oferecer um negócio validado no mercado com investimento inicial por R$4.500. A empresa é especializada em fazer publicidade nos sacos de pão. “Essa publicidade é considerada uma mídia de grande abrangência e conceito sustentável, simples e eficiente, que transformou a embalagem do item mais consumido pelos brasileiros em uma ferramenta de marketing diferenciada, com custo baixo, retorno certo e amigo da natureza”, afirma Junior Talhaferro, diretor de expansão da Achei no Pão.

A franquia Achei no Pão tem sede em São José do Rio Preto, São Paulo e, de acordo com Talhaferro, o franqueado tem a possibilidade de ter o retorno do valor investido já nas primeiras tiragens. “O franqueado pode faturar o valor bruto de 12 a 15 mil reais e receber líquido algo em torno de 35 % a 40% deste valor”, explica o empresário – com pesquisa baseada na média dos seus franqueados.

Modelo de negócio simples

O modelo de negócio do Achei no Pão é simples. Primeiro o franqueado faz parcerias com padarias e conveniências, que vão receber os saquinhos gratuitamente. Em paralelo, o franqueado vende espaços publicitários no saquinho para outras empresas. “A embalagem possui 32 módulos, que podem ser vendidos entre 390 a 500 reais”, diz Talhaferro. São produzidas cerca de 30 mil unidades dos saquinhos, que são de boa qualidade, e totalmente ecológica.

Suporte completo

A franquia Achei no Pão, ciente do período de adaptação e possíveis dúvidas que o franqueado possa vir a ter, oferece total suporte comercial, operacional e treinamentos para o franqueado atingir o máximo de seu desempenho. A impressão do saco e as artes para o estabelecimento ficam todas por conta da franqueadora. “Assim, o franqueado consegue sair às ruas para gerar vendas para as suas próximas impressões”, afirma Talhaferro.

Em 2016 a franquia em publicidade de saco de pão Achei no Pão alcançou 120 franquias no Brasil. Para 2017 a franquia continua em plena expansão nacional.

Fonte: Terra
Link: https://noticias.terra.com.br/dino/franquia-modelo-de-negocio-permite-empreender-com-investimento-inicial-de-baixo-custo,53c8dbe5ac58614d18e8502c646cd6d44plakbe7.html 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s